2 eventos ao vivo

Com lesão na coxa direita, Deola desfalca Vitória contra América-RN

5 fev 2013
22h04
atualizado às 22h20
  • separator
  • 0
  • comentários

O técnico Caio Júnior ganhou uma baixa de última hora para o confronto com o América-RN. Com uma trauma na coxa direita, o goleiro Deola será desfalque do Vitória no duelo válido pela última rodada do grupo C da Copa do Nordeste, marcado para às 22h15 (de Brasília) desta quarta-feira.

Antes mesmo de a lesão ser confirmada, já existia a possibilidade de Caio Júnior poupar alguns titulares, como deve acontecer com os volantes Michel e Rodrigo Mancha e o meia Renato Cajá. No final da tarde desta terça-feira, no entanto, a ausência de Deola foi confirmada pelo médico do clube, Rodrigo Vasco da Gama. 

"O Deola sofreu um trauma na coxa, ou seja, ele não está sendo poupado. Mesmo que fosse uma final da Copa do Brasil entre Vitória e Santos ele estaria fora. A expectativa é de que ele retorne já na próxima semana, já que a lesão não é grave", explicou o médico rubro-negro. 

Com Deola sendo desfalque por uma semana, a tendência é que Douglas assuma a camisa 1 contra a equipe potiguar. Já o jovem Luiz Gustavo, que ajudou o Leão a conquistar a Copa do Brasil Sub-20 e que estava com a Seleção Brasileira da categoria, fica como opção. A expectativa é que Deola retorne nas quartas de final, quando o time do Barradão pode enfrentar o ABC-RN ou maior rival Bahia.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade