2 eventos ao vivo

CRB confirma contratação do atacante Schwenck, ex-Guarani

21 jan 2013
22h31
atualizado às 22h44
  • separator
  • comentários

A diretoria do CBR concluiu as negociações e anunciou o atacante Schwenck como mais novo reforço para esta temporada. Conhecido por rodar pelo Brasil, o atacante desembarcará em Maceió nesta terça-feira e já se unirá aos trabalhos com o grupo. O atleta defendeu o Guarani em 2012 e tentará encerrar os problemas ofensivos apresentados pelos alvirrubros.

Schwenck chamou a atenção do CRB ao anotar três gols na goleada sofrida para o Guarani durante a Série B. O centroavante foi um dos poucos destaques do Bugre na segunda divisão  do Brasileiro e acabou rebaixado junto com o time de Campinas. Além dos alviverdes, o próprio clube alagoano não resistiu aos resultados ruins e desceu para a terceira divisão nacional.

Atualmente com 33 anos, Schwenck acumula uma vasta experiência no País e fora dele. Além de defender clubes como Botafogo, Cruzeiro, Goiás, Juventude, Criciúma e Figueirense, o atleta se aventurou no futebol estrangeiro e passou por Japão, Israel e Coreia do Sul.

A sua apresentação oficial ao torcedor está marcada para esta terça-feira e a expectativa é de que o jogador já reforce o CRB na partida desta quarta-feira. Depois de ser derrotado por 1 a 0 pelo Santa Cruz, o clube alagoano buscará a reabilitação na Copa do Nordeste contra o América-RN, às 21h15 (de Brasília), no Estádio Rei Pelé.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade