0

Dispensado pelo América-RN, ex-são-paulino Rico fecha com o Alecrim

15 fev 2013
18h32
atualizado às 18h32
  • separator
  • comentários

O atacante Rico, ex-São Paulo e Grêmio, é o novo reforço do Alecrim para a disputa do Campeonato Potiguar. O jogador, 31 anos, estava no América-RN e foi liberado após a eliminação alvirrubra na Copa do Nordeste.

<p>Rico (à esquerda) foi apresentado pelo novo clube com o companheiro Renan Marques</p>
Rico (à esquerda) foi apresentado pelo novo clube com o companheiro Renan Marques
Foto: Gabriel Peres/Alecrim FC / Divulgação

Com passagens ainda por CSA, Portuguesa Santista, Criciúma e Náutico, além do futebol do Bahrein, Rico chegou ao clube do bairro do Alecrim com o atacante Renan Marques, também dispensado pelo América-RN. A dupla foi muito elogiada pelo presidente alviverde, Anthony Armstrong.

“São dois atletas de muita qualidade, com passagens em grandes clubes, mas que não faziam mais parte dos planos do América-RN após a eliminação da Copa do Nordeste. Estou implantando um projeto ousado no Alecrim e esses dois atacantes vão ajudar muito na busca pelo título”, disse Armstrong.

Rico se junta ao elenco que tem como nomes mais conhecidos o volante Ruy Cabeção (ex-Cruzeiro, Botafogo, Figueirense, Náutico, Grêmio e Fluminense) e o atacante nigeriano Henry Austine Ugochukwu, apelidade de Kanu. O ex-são-paulino comemorou o acerto.

“Fico feliz por ser uma experiência em um novo clube. Sempre vou procurar dar o melhor. Vou ‘chegar chegando’ já e se for pra jogar domingo, vou jogar e dar de tudo para o Alecrim ter sucesso no campeonato”, disse Rico, que elogiou o projeto alecrinense – assim como Renan Marques.

“Esse é mais um desafio que está aparecendo na minha vida. Vim para o Alecrim pois sei dos objetivos do clube e quero participar desse projeto vencedor que o presidente Anthony Armstrong apresentou pra mim”, declarou Marques. Os dois já foram apresentados à comissão técnica e aos novos companheiros nesta sexta-feira.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade