PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Vadão dá bronca e Sport faz 6 em pouco mais de 45 minutos

7 fev 2013 - 00h52
(atualizado às 01h04)
Compartilhar
Exibir comentários

O Sport recebeu o Souza-PB nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro, e goleou por 6 a 0. O resultado garantiu o time pernambucano nas quartas de final da Copa do Nordeste 2013, em confronto com dois tempos bem distintos. O time da Paraíba se despediu do torneio.

No último lance de um primeiro tempo sonolento, Felipe Menezes fez uma boa jogada pela esquerda, Felipe Azevedo deu um toquinho e Marcos Aurélio chegou batendo rasteira para abrir o marcador para o Sport: 1 a 0. O gol não enganou o treinador Vadão, que promoveu a entrada do prata da casa Sandrinho e deu uma bronca no time nos vestiários.

Deu resultado. Aos 9min do segundo tempo, Cicinho deu passe perfeito para o meio-campista Felipe Menezes que, de frente para o goleiro, tocou na direita e o goleiro caiu para a esquerda.

O Sport ampliou para 3 a 0 em nova jogada de Cicinho. O lateral bateu escanteio na esquerda para Sandrinho, que devolveu para ele cruzar e Moacir cabeceou sem chances para o goleiro. E virou goleada em outro lance do garoto Sandrinho com o experiente Cicinho. Ele lançou por cima da defesa para Cicinho, que deu um passe lateral para Marcos Aurélio colocar para dentro.

Aos 36min, Felipe Menezes recebeu lançamento, driblou o zagueiro e chutou por baixo do goleiro. Um minuto depois, o centroavante Jessuí aproveitou falha da defesa rubro-negra e conseguiu marcar o gol de honra do Souza. Aos 42min, Cicinho deu sua terceira assistência no jogo para Ruan marcar o sexto gol do Sport.

Com quatro assistências, o lateral fez uma de suas melhores partidas na Ilha do Retiro, mas curiosamente ainda não conseguiu marcar seu primeiro gol com a camisa rubro-negra. Mas Cicinho admitiu: levou puxão de orelha.

“Vadão deu uma bronca no time nos vestiários porque nossa equipe estava com muita paciência e lentidão”, disse. Agora, o Sport pega o Campinense nas quartas de final da Copa do Nordeste e terá a vantagem de decidir a classificação na Ilha do Retiro, já que foi o primeiro colocado do Grupo B. Já o Souza foi eliminado com apenas dois pontos.

Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade