PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Vadão pede atenção e capricho para Sport ser líder da Copa do Nordeste

28 jan 2013 - 15h10
(atualizado às 17h27)
Compartilhar
Exibir comentários

Com uma vitória e dois empates nas primeiras rodadas da Copa do Nordeste, o Sport ocupa a segunda posição no Grupo B, com um ponto a menos que o surpreendente Confiança, do Sergipe. Depois de empatar por 0 a 0 com o Fortaleza, na reabertura do estádio Castelão, o técnico Vadão pediu que o grupo se concentre em dois fatores para o jogo de volta, nesta quarta-feira: atenção e capricho.

Apesar de aprovar a atuação do Leão na casa do adversário, que vinha motivado pela festa de reabertura do primeiro estádio pronto para a Copa do Mundo de 2014, o treinador viu seu time dominando as ações, mas pecando no excessivo número de passes errados. Para quarta-feira, às 21h15 (de Brasília), na Ilha do Retiro, Vadão quer todos os problemas devidamente corrigidos.

"Erramos um pouco mais do que o costume, mas isso vai sendo corrigido com o decorrer dos treinos e dos jogos. Um pouco mais de atenção e capricho também vai ajudar o time a entrar inteiro. Porque no segundo tempo dominamos as ações, eles só tiveram uma chance quando entregamos um contra-ataque; Agora quarta-feira vai ser um jogo dificílimo, talvez não se desenhe como hoje", projetou o comandante do Sport.

Aguardando um adversário mais fechado defensivamente, Vadão ainda estudará as possibilidades, mas não deve abrir mão do esquema ofensivo, com Marcos Aurélio, Roger e Felipe Azevedo no ataque. O grupo de jogadores voltou ao Recife no início da tarde desta segunda-feira e deve realizar um treinamento regenerativo antes do apronto tático que será conduzido na terça.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade