0

Copa Paulista: mesmo desfalcado, Comercial projeta triunfo contra o líder XV de Piracicaba

15 ago 2013
16h37

Sem vencer há dois jogos – um empate e uma derrota – o técnico do Comercial, Gil Baiano quebra a cabeça para escalar o time que vai entrar em campo na próxima sexta-feira (16), às 20h, contra o XV de Piracicaba, no Barão de Serra Negra, pela oitava rodada da Copa Paulista.

Sem contar com o zagueiro Eduardo Luiz, emprestado ao Fortaleza-CE, o treinador ainda ganhou mais três problemas. O meia Adriano Paulista e o atacante Dan estão machucados e não foram relacionados para o duelo, além deles o atacante Jean cumpre suspensão.

Serão cinco novidades em relação ao time que perdeu para o Sertãozinho por 2 a 0, na última rodada. O zagueiro Hélio volta de suspensão e ocupa a vaga de Eduardo Luiz. Além dele, Glauco, Richard, Osmam e Leleco também serão titulares

Na defesa, tudo indicava que Julião seria titular ao lado de Hélio, porém, o treinador optou por Glauco, que fará a sua primeira partida na competição. No meio-campo, outra estreia, Richard herdou a vaga de Adriano Paulista.

O ataque será o setor que mais sofrerá mudanças. Gil Baiano resolveu colocar Charles como opção no banco e deu uma chance para Leleco e Osman.

Com as mudanças, o Comercial deverá ir a campo com: Marcelo; Jonathan, Hélio, Glauco e Willian; Gimenez, Samuel, Richard e Pereira; Osman e Leleco

Fonte: Lancepress! Lancepress!

compartilhe

publicidade
publicidade