PUBLICIDADE
Logo do Internacional

Internacional

Favoritar Time

Bruno marca nos minutos finais e classifica Inter na Copa SP

17 jan 2014 - 18h11
(atualizado às 19h46)
Compartilhar
Exibir comentários
Bruno salvou Inter da disputa de pênaltis
Bruno salvou Inter da disputa de pênaltis
Foto: Be Caviquioli / Futura Press

Duelando pelas oitavas de final da 45ª Copa São Paulo de Juniores, Internacional e São Carlos se enfrentaram na tarde desta sexta-feira no Estádio Professor Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos. Após abrir o placar logo no início com Lucas Marques, o time gaúcho levou o empate no segundo tempo, mas contou com golaço do atacante Bruno, a cinco minutos do fim, para conquistar vaga na fase seguinte.

Com a vitória, o Inter garante lugar entre os oito melhores desta edição da Copinha e enfrentará o Fluminense nas quartas de final. O time gaúcho chega com três vitórias e dois empates. Já o São Carlos se despede com duas vitórias e dois empates, além da derrota sofrida diante o Inter.

O jogo

Logo aos seis minutos, o Inter foi às redes com Lucas Marques, que recebeu cobrança de lateral na intermediária direita e chutou forte, de canhota, para acertar o ângulo do goleiro Guilherme e abrir o placar.

O time da casa respondeu dois minutos depois, quando Kennedy aproveitou rebote de Jacsson dentro da pequena área e quase empatou. Aos 22min, Rafael Compri fez bom cruzamento pelo lado direito, mas ninguém do São Carlos conseguiu completar para o gol.

Melhor no jogo, a Águia seguiu no ataque e criou mais duas oportunidades antes do intervalo. Primeiro, aos 42min, Rodrigo desperdiçou cobrança de falta pelo lado direito e, na sequência, Luciano arriscou chute de fora e quase surpreendeu Jacsson, que defendeu em dois tempos.

Inter divulga imagens da nova cobertura instalada no Beira-Rio:

Na segunda etapa, o time da casa quase empatou aos 4min, quando Rafael Compri fez novo cruzamento perigoso, mas a zaga colorada afastou para escanteio. A resposta veio em chute de Murilo, que de fora da área quase ampliou. Mas quem balançou as redes foi Tiago, aos 32min, que aproveitou rebote da trave após chute de Matheus e completou para o gol vazio, empatando o jogo para o time da casa.

Oito minutos após tomar o empate, o Inter encontrou um gol em ótima jogada do centroavante Bruno. Ele recebeu isolado entre os zagueiros adversários, ganhou do marcador e mandou por cobertura, colocando o Inter novamente em vantagem e fechando o placar. Lucas Franco foi expulso nos acréscimos, após entrada violenta, e deixou o São Carlos com um a menos nos minutos finais.

Paraná bate América-MG e classifica

No mesmo horário, no Estádio do Sindicato dos Metalúrgicos, em Tatuí-SP, o Paraná Clube bateu o América-MG por 2 a 1, com gols de Laécio e Cristian Roque. Também garantido nas quartas de final, o time paranaense aguarda o confronto entre Flamengo e Corinthians para conhecer o próximo adversário.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade