PUBLICIDADE

Fla bate Cruzeiro nos pênaltis e avança na Copa São Paulo

14 jan 2011 - 21h53
(atualizado às 22h56)
Compartilhar

O Flamengo eliminou o Cruzeiro em partida disputada na noite desta sexta-feira, pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O jogo terminou empatado em 2 a 2 no tempo normal e foi para a decisão nos pênaltis. Os rubro-negros levaram a melhor e derrotaram os cruzeirenses por 5 a 3.

O goleiro César, do Fla, não defendeu cobranças nas penalidades, mas ele havia defendido um pênalti no tempo regulamentar quando o jogo estava empatado em 1 a 1.

O primeiro gol da partida foi marcado pelo Flamengo. Aos 8min, Negueba cruzou na área e Mayke cabeceou contra o próprio gol. Seis minutos depois, Gabriel Araújo empatou para o Cruzeiro em bela cobrança de falta.

O Fla voltou a ter vantagem aos 10min do segundo tempo, quando Rafinha aproveitou passe de Anderson para tocar na saída do goleiro Ruan. O Cruzeiro empatou novamente aos 22min, com Élber, que aproveitou sobra na área.

O meia-atacante Negueba efetuou a cobrança que garantiu a classificação do Flamengo. O time rubro-negro enfrentará o vencedor de São Paulo e Olé Brasil que se enfrentam neste sábado, às 20h.

Negueba converteu o pênalti que classificou o Flamengo
Negueba converteu o pênalti que classificou o Flamengo
Foto: Celio Messias/Vipcomm / Divulgação
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade