publicidade
24 de janeiro de 2012 • 18h11 • atualizado às 18h25

Terra transmite ao vivo Corinthians x Flu pela final da Copa SP

Corinthians tenta contra o Flu seu oitavo título na Copa SP
Foto: Célio Messias / Agência Lance
 

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, exibe ao vivo e em vídeo, nesta quarta-feira, a decisão da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2012, entre Corinthians e Fluminense. O duelo está marcado para as 10h (de Brasília), mas o internauta poderá acompanhar o pré-jogo a partir das 9h.

» Relembre o caminho dos finalistas
» Quiz: teste seus conhecimentos sobre a história da Copa São Paulo

A partida, que será disputada no Estádio do Pacaembu, na cidade de São Paulo, terá a narração de Hugo Botelho e os comentários de Ary Pereira Jr.

O Corinthians chega à decisão como favorito. Foram sete vitórias em sete duelos na edição 2012 da competição. Além disso, o time alvinegro é o maior vencedor da Copa São Paulo, com sete troféus.

O Fluminense, por sua vez, tem seis vitórias e uma derrota no torneio deste ano. A equipe se classificou para a segunda fase no segundo lugar no Grupo C, mas depois embalou e não deu chance aos rivais. A equipe tricolor é a segunda que mais conquistou títulos na Copa SP, com cinco taças.

A Copa São Paulo é considerada uma das competições que mais revelam talentos no futebol brasileiro. Jogadores como Falcão, Kaká, Raí, Robinho, Rogério Ceni, Toninho Cerezo e Neymar já disputaram o campeonato, que é organizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF) desde 1987.

Terra