PUBLICIDADE
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

Atlético-PR esconde escalação, mas deve ter força máxima

Técnico Milton Mendes não confirmou o time e tem uma dúvida no meio-campo

26 ago 2015 - 18h48
(atualizado às 23h08)
Compartilhar
Exibir comentários

Após promover o rodízio no elenco na Série A, no último final de semana, o Atlético-PR não quis divulgar o time para o jogo desta quinta-feira, às 21h15, diante do Joinville, na Arena da Baixada. Entretanto, a ideia é levar forma máxima mesmo com a boa vantagem.

Na semana passada, na Arena Joinville, o clube paranaense venceu por 2 a 0 e encaminhou a vaga para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. No treino desta quarta-feira, no CT do Caju, o técnico Milton Mendes preferiu esconder a escalação e não confirmar os 11 titulares.

Deivid cobra que time entre com seriedade, mesmo com vantagem considerável
Deivid cobra que time entre com seriedade, mesmo com vantagem considerável
Foto: Giuliano Gomes/PR PRESS

No domingo, o comandante rubro-negrou poupou vários jogadores contra o Internacional e acabou derrotado com facilidade, alegando que era para diminuir o risco de lesões. O único veto garantido é do zagueiro Christián Vilches, com lesão muscular na coxa, sofrida na partida frente a equipe catarinense, no jogo de ida - Wellington deve entrar no lugar e fazer sua estreia. E existe uma dúvida no meio-campo.

"Vai ver o nosso melhor, os que forem para campo vão dar o nosso melhor. Ainda temos algumas coisas para avaliar, o próprio Nikão está com um problema no ombro. Amanhã vamos decidir, mas já tenho tudo alinhado na minha cabeça", comentou Mendes.

Com o resultado positivo do primeiro duelo, o Atlético-PR pode até perder por um gol de diferença que avança de fase. Se confirmar a classificação, o time paranaense encara o Brasília, que eliminou o Goiás na terça-feira. "Vencemos por 2 a 0 e sabemos como temos que lidar com isso. Temos que levar a partida muito a sério. Sabemos da força que o Joinville tem, mas também conhecemos a nossa em casa. Vai ser uma partida difícil", avaliou Deivid.

O time atleticano deve ir a campo com: Weverton; Eduardo, Kadu, Wellington e Sidcley; Otávio, Deivid, Marcos Guilherme, Hernández, Nikão; Walter.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade