PUBLICIDADE

Copa Sul-Americana

Cerro vence Tigre e fica a um empate da semifinal na Sul-Americana

1 nov 2012 - 22h17
(atualizado às 22h28)
Compartilhar

Em um jogo equilibrado, o Cerro Porteño fez valer o mando de campo e venceu o Tigre (Argentina) por 1 a 0, no jogo de ida pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.

O gol do Cerro saiu logo no primeiro minuto de jogo. Após cruzamento da meia esquerda, Nanni dividiu com o goleiro do Tigre de cabeça e a bola entrou lentamente na meta do time argentino.

Com o gol prematuro, tudo indicava que o Cerro conseguiria ampliar o marcador com facilidade. Apesar de ter pressionado para fazer mais gols, o Tigre equilibrou as ações e não deixou a equipe da casa aumentar o placar.

Com a vitória magra, o Cerro Porteño obtém a classificação no jogo de volta, marcado para o dia 8 no Estádio Monumental de Victoria, se conseguir um empate ou uma derrota por apenas um gol de diferença, desde que marque em território argentino. Já o Tigre precisa de uma vitória por dois ou mais gols de diferença para ficar com a vaga. A princípio, o vencedor deste duelo encara o ganhador do embate entre Grêmio e Millionarios. Contudo, caso o time gaúcho e o São Paulo se classifiquem, o regulamento do torneio, que proíbe uma final com clubes do mesmo país, prevê o cruzamento destas duas equipes na semifinal. Neste caso, Cerro Porteño e Tigre teriam de duelar com Independiente ou Universidad Católica

Nanni foi o autor do único gol da partida
Nanni foi o autor do único gol da partida
Foto: AP
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade