1 evento ao vivo

Com time escalado, Jorginho parte para desafio contra Sport

20 ago 2013
10h18
atualizado às 10h19
  • separator
  • 0
  • comentários

A motivação dentro do elenco do Náutico para vencer o Sport no primeiro duelo da segunda fase da Copa Sul-americana (primeira para os times brasileiros) é enorme. Além da importância de disputar uma competição internacional, o Timbu espera uma vitória para ganhar forças e continuar a luta para fugir da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Um triunfo também significaria a quebra de um tabu de nove anos, já que o Náutico não vence o rival na Ilha do Retiro desde 2004.

Copa Sulamericana 2013Segunda Fase

SportspoSport2
0NáuticoNáuticocnc-q

  • Felipe Azevedo 4 ' (1T)
  • Patric 41 ' (1T)
    2013-08-20 22:30 GMT-000 (D) FinalizadoIlha do Retiro
    Treinador estreou com derrota diante do Fluminense, mas aposta na mesma escalação
    Treinador estreou com derrota diante do Fluminense, mas aposta na mesma escalação
    Foto: Simone Vilar / Clube Náutico Capibaribe

    Mesmo sabendo que, para a torcida um clássico é sempre um jogo diferente, o técnico Jorginho considera a partida contra o Sport como outra qualquer. "Para mim todos os jogos são importantes da mesma forma. Nem mais, nem menos. Sei da rivalidade que existe, mas para mim todos os jogos tem a mesma importância", falou.

    No comando do Náutico a menos de uma semana, Jorginho espera que a equipe alvirrubra mude a imagem que vem tendo na disputa da Série A e comece a impor respeito aos adversários. "Nós respeitamos a equipe do Sport e temos que fazer por onde ser respeitado também. Essa é a melhor forma de iniciar uma boa partida. Se vamos ganhar ou não só no final é que eu posso responder", disse.

    Sem muito tempo para treinar e testar novas formações, o treinador deve repetir a escalação da equipe que perdeu para o Fluminense no último sábado. Com isso o Náutico deve começar a partida com: Ricardo Berna; Auremir, Jean Rolt, João Filipe, Eltinho; Derley, Elicarlos, Martinez, Tiago Real; Rogério e Maikon Leite.

    Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
    • separator
    • 0
    • comentários
    publicidade