PUBLICIDADE

Copa Sul-Americana

Com time escalado, Jorginho parte para desafio contra Sport

20 ago 2013 - 10h18
(atualizado às 10h19)
Compartilhar
Exibir comentários

A motivação dentro do elenco do Náutico para vencer o Sport no primeiro duelo da segunda fase da Copa Sul-americana (primeira para os times brasileiros) é enorme. Além da importância de disputar uma competição internacional, o Timbu espera uma vitória para ganhar forças e continuar a luta para fugir da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Um triunfo também significaria a quebra de um tabu de nove anos, já que o Náutico não vence o rival na Ilha do Retiro desde 2004.

Treinador estreou com derrota diante do Fluminense, mas aposta na mesma escalação
Treinador estreou com derrota diante do Fluminense, mas aposta na mesma escalação
Foto: Simone Vilar / Clube Náutico Capibaribe

Mesmo sabendo que, para a torcida um clássico é sempre um jogo diferente, o técnico Jorginho considera a partida contra o Sport como outra qualquer. "Para mim todos os jogos são importantes da mesma forma. Nem mais, nem menos. Sei da rivalidade que existe, mas para mim todos os jogos tem a mesma importância", falou.

No comando do Náutico a menos de uma semana, Jorginho espera que a equipe alvirrubra mude a imagem que vem tendo na disputa da Série A e comece a impor respeito aos adversários. "Nós respeitamos a equipe do Sport e temos que fazer por onde ser respeitado também. Essa é a melhor forma de iniciar uma boa partida. Se vamos ganhar ou não só no final é que eu posso responder", disse.

Sem muito tempo para treinar e testar novas formações, o treinador deve repetir a escalação da equipe que perdeu para o Fluminense no último sábado. Com isso o Náutico deve começar a partida com: Ricardo Berna; Auremir, Jean Rolt, João Filipe, Eltinho; Derley, Elicarlos, Martinez, Tiago Real; Rogério e Maikon Leite.

Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade