PUBLICIDADE

Copa Sul-Americana

Copa Sul-Americana: U. Católica goleia Emelec; Nacional-COL vence fora

20 ago 2013 - 22h38
(atualizado às 23h24)
Compartilhar
Exibir comentários

A Universidad Católica praticamente garantiu a sequência na Copa Sul-americana. Nesta terça-feira, a equipe goleou o Emelec por 4 a 0 atuando em casa no jogo de ida da segunda fase da competição.

<p>O Sport dominou o primeiro cl&aacute;ssico contra o N&aacute;utico em uma competi&ccedil;&atilde;o internacional. Com gols de Felipe Azevedo (foto) e Patric, o time rubro-negro venceu o rival por 2 a 0 e ficou pr&oacute;ximo da classifica&ccedil;&atilde;o para as quartas de final da competi&ccedil;&atilde;o</p>
O Sport dominou o primeiro clássico contra o Náutico em uma competição internacional. Com gols de Felipe Azevedo (foto) e Patric, o time rubro-negro venceu o rival por 2 a 0 e ficou próximo da classificação para as quartas de final da competição
Foto: Aldo Carneiro / Futura Press

A equipe, que não participou da Copa Libertadores, abriu o placar aos 28min do primeiro tempo com o meia Fernando Meneses finalizando cara a cara com o goleiro argentino Javier Klimowicz após falha da zaga.

A expulsão do zagueiro John Narvaez, aos 36min, e do meio-campista Osbaldo Lastra, aos 41min, complicaram a tarefa do Emelec, que sofreu o segundo gol aos 46min, marcado pelo defensor Cristian Álvarez.

Mesmo com dois a menos, o time equatoriano, que foi eliminado pelo Fluminense nas oitavas de final da Copa Libertadores, tentou avançar e deixou espaços para o atacante Nicolás Castillo marcar o terceiro aos 20 minutos do segundo tempo. O atacante Matías Jadue, já aos 45min, deu números finais ao jogo.

Quem também deu um passo importante para a classificação foi o Nacional de Medellín, que derrotou o Guarani-PAR por 2 a 0 fora de casa com gols do atacante Fernando Uribe, logo no começo, e do lateral esquerdo Juan David Valencia, já no final do jogo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade