PUBLICIDADE
Logo do Goiás

Goiás

Favoritar Time

Drubscky minimiza derrota e vê Goiás vivo na Sul-Americana

2 out 2014 - 00h26
Compartilhar
Exibir comentários

O Goiás até que tentou segurar o empate com o Emelec, em Guayaquil, Equador, mas sofreu um gol após os 40 minutos do segundo tempo e saiu derrotado, 1 a 0, no jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O técnico Ricardo Drubscky acredita que dá para reverter o resultado em Goiânia e avançar na competição.

Logo após a partida, o técnico Ricardo Drubscky lamentou um pouco a derrota, já que sua equipe chegou bem perto de conseguir sair do Equador com um empate e levar uma boa vantagem para o segundo jogo. No entanto, a derrota pela contagem mínima deixa o Goiás “vivo” na Sul-Americana na opinião de seu treinador.

“Foi chato pelo jeito que foi, eles fecharam muito, não estávamos conseguindo sair. Mas não é um resultado ruim, é um resultado que nos permite reverter. Sabíamos que ia ser uma pressão muito grande, mas queríamos pelo menos um empate”, comentou Ricardo Drubscky em entrevista à Rádio 730.

A partida de volta está marcada para o próximo dia 15 de outubro, em Goiânia, no Serra Dourada. Uma vitória por dois gols de saldo dá a classificação ao Goiás, o Emelec joga por um empate e também pode avançar mesmo com uma derrota de saldo mínimo, desde que o time equatoriano marque gol em Goiânia.

O Goiás volta a campo no próximo sábado, às 21h (de Brasília), no Serra Dourada, para enfrentar o Figueirense pelo Campeonato Brasileiro Série A. O time esmeraldino ainda joga contra Vitória e Coritiba antes de enfrentar novamente o Emelec.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade