PUBLICIDADE
Logo do Vitória

Vitória

Favoritar Time

Eduardo Baptista admite estar procurando atacante

4 set 2014 - 01h07
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Willie abriu o marcador ainda no primeiro tempo</p>
Willie abriu o marcador ainda no primeiro tempo
Foto: Edson Ruiz / COOFIAV / Gazeta Press

As arquibancadas do Barradão estavam praticamente vazias. O time do Vitória era formado basicamente por reservas. Mas do outro lado o Sport tinha a Sul-Americana como prioridade, por isso entrou com seu time principal e tentou a vitória durante os 90 minutos. Segundo o treinador Eduardo Baptista foi um primeiro tempo equilibrado e o time dominou a etapa final, mas os atacantes perderam muitas chances e o adversário venceu novamente 2 a 1.

A desclassificação na Sul-Americana fez pelo menos o técnico admitir o problema. A diretoria “já está em busca de um atacante, nós estamos buscando, assistindo Série B. O problema é que os nomes que aparecem não encaixam no perfil”, diz ele. Recentemente, o clube contratou os meias Diego Souza (que se contundiu no jogo do último fim de semana pela Série A) e Ibson, que teve sua atuação muito elogiado pelo técnico.

Apesar da decepção com as duas derrotas na primeira fase, especialmente porque o Vitória entrou com time misto nos dois jogos, Eduardo Baptista defende a opção por ter escolhido a Sul-Americana, em detrimento da Copa do Brasil, que o Sport venceu em 2008 quando o seu pai comandava a comissão técnica. “A torcida queria a Sul-Americana, um título internacional, e eu acho que a gente pagou muito pelo primeiro jogo”.

Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade