PUBLICIDADE

Expulso no 1º tempo, L. Fabiano se irrita: "é brincadeira"

30 set 2014 - 21h38
(atualizado às 22h31)
Compartilhar
Exibir comentários

Expulso ainda no primeiro tempo por agredir o volante Aurré, do Huachipato, o atacante Luís Fabiano colecionou mais um cartão vermelho pelo São Paulo e não concordou com a decisão do árbitro. Na saída do gramado, após permanecer em campo por mais de um minuto reclamando com a arbitragem, o jogador mostrou inconformismo. O duelo terminou com vitória tricolor por 1 a 0. 

"Alguém viu o que aconteceu na TV? Foi alguma coisa? É brincadeira", esbravejou o camisa 9 na saída do gramado.

O fato é que pela terceira vez o atacante foi expulso em competições internacionais desde que voltou ao time tricolor. A primeira aconteceu na final da mesma Copa Sul-Americana de 2012, contra o Tigre. A outra foi na Libertadores do ano passado. Após empate contra o Arsenal por 1 a 1, no Pacaembu, Luís Fabiano reclamou com o árbitro Wilmar Roldan, da Colômbia, e acabou desfalcando o São Paulo em quatro jogos, retornando apenas na segunda partida das oitavas de final contra o Atlético-MG, jogo que resultou na eliminação.

O último vermelho do atacante tinha sido na derrota por 2 a 1 para o Bahia, pelo Brasileiro de  2013. Na ocasião, Milton Cruz também estava no banco de reservas, já que o compromisso foi disputado na transição da saída de Ney Franco e a chegada de Paulo Autuori. Desde que voltou ao clube, em 2011, Luís Fabiano recebeu cinco vermelhos em 139 partidas. No total, são 14 expulsões em 299 jogos.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade