0

Grêmio reclama da arbitragem após derrota para Goiás

12 ago 2010
22h13
atualizado às 22h26

O Grêmio contava com a estreia de Renato Gaúcho como treinador da equipe na partida contra o Goiás na noite desta quinta-feira, no Estádio Olímpico. Mas mesmo com o ídolo à beira de campo, o clube gaúcho foi derrotado pelos goianos por 1 a 0, no Olímpico, e acabou sendo eliminado da Copa Sul-Americana, já que o primeiro jogo, na semana passada, terminou empatado por 1 a 1. Os gremistas, no entanto, reclamaram muito da arbitragem ao final da partida.

O Grêmio não teve uma boa atuação e foi bastante atacado pelo clube esmeraldinho. Na única grande chance que teve - e que foi convertida - a arbitragem anulou o lance, em lance polêmico. Já no segundo tempo, a bola sobrou dentro da área do time goiano e André Lima marcou, de cabeça.

"Eu estava na frente do goleiro. Ele (Paulo César Oliveira) correu para o meio de campo e depois voltou. Assim não dá. Ou ele marca o gol ou não marca. Ele falou que não viu o lance. Mas ele não é cego", reclamou o atacante.

Quem também não concordou com a decisão da arbitragem foi o meia Souza, que teve participação discreta. Porém, ele foi mais comedido nos comentários do que o companheiro.

"Não dá para justificar qualquer coisa, mas quando a gente está tentando buscar as vitórias e acontece um erro como esse, que mexe diretamente com o resultado do jogo, fica difícil para o time. A coisa já está feia, e ainda não marcam um gol, quando conseguimos...", lamentou Souza.

André Lima reclama com o juiz Paulo César de Oliveira sobre gol anulado
André Lima reclama com o juiz Paulo César de Oliveira sobre gol anulado
Foto: Lucas Uebel/Preview.com / Gazeta Press
Fonte: Lancepress!
publicidade