PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Ingressos para final da Sul-Americana estão esgotados em Campinas

9 dez 2013 - 13h48
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Torcida pontepretana promete comparecer em peso na Argentina</p>
Torcida pontepretana promete comparecer em peso na Argentina
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Depois de Mogi Mirim e São Paulo, a torcida da Ponte Preta promete invadir, novamente, a Argentina. Apesar de já ter comparecido em bom número nas quartas de final contra o Vélez Sarsfield, a massa alvinegra vai realizar uma festa ainda mais bonita nesta quarta-feira, na decisão contra o Lanús, às 21h50 (horário de Brasília), no Estádio La Fortaleza. Os 2.500 ingressos colocados à venda em Campinas se esgotaram na manhã desta segunda-feira.

A comercialização começou na última sexta-feira e a procura foi grande, tanto que pouco mais de 2 mil pessoas já haviam garantido presença no segundo jogo da decisão. No sábado, o movimento nas bilheterias do Moisés Lucarelli foi tranquilo e, nas primeiras horas desta segunda, a carga se esgotou. Agora, restam mais 1.500 ingressos, que serão vendidos apenas na Argentina, no Estádio La Fortaleza, ao preço de US$ 20 (cerca de R$ 47).

Jorginho agradece torcida e promete resolver na Argentina:

Para evitar a ação de cambistas, o torcedor precisava apresentar a carteirinha de Torcedor Camisa 10+ ou um voucher da viagem para a Argentina. Além disso, a diretoria disponibilizou quatro ônibus de graça: dois para os sócio-torcedores e os outros dois para as torcidas organizadas (Torcida Jovem, Serponte e Ponterror).

Nas quartas de finais, pouco mais de mil pontepretanos foram apoiar o time campineiro contra o Vélez Sarsfield e comemoração a classificação com uma vitória por 2 a 0 em pleno José Amalfitani. Agora, os torcedores esperam que o desfecho seja parecido. Na semifinal, quando teve que jogar no Romildo Gomes Ferreira, em Mogi Mirim, a Ponte foi apoiada por mais de 12 mil pessoas. Já na semana passada, pelo primeiro jogo da decisão, uma invasão alvinegra no Pacaembu: quase 30 mil se deslocaram de Campinas até a Capital para acompanharem o empate por 1 a 1.

Fonte: André Regi Esmeriz - Especial para o Terra André Regi Esmeriz - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade