PUBLICIDADE

Copa Sul-Americana

Jorginho reclama de passividade do Náutico: "não consigo aceitar"

21 ago 2013 - 10h01
(atualizado às 10h05)
Compartilhar
Exibir comentários

A frustrante derrota por 2 a 0 para o Sport e o péssimo futebol apresentado pelo time do Náutico no clássico da última terça-feira deixaram não só a torcida alvirrubra, mas também o técnico Jorginho muito chateados. Enquanto estava no vestiário da equipe, depois da partida, o treinador cobrou muito dos jogadores.

<p>"Se perder, tem que ser com dignidade", reclamou Jorginho</p>
"Se perder, tem que ser com dignidade", reclamou Jorginho
Foto: Aldo Carneiro / Futura Press

Após o jogo, Jorginho não conseguiu esconder a decepção com o resultado e principalmente com a passividade apresentada pelos alvirrubros. "Eu não aceito passivamente. Eu não consigo aceitar. O futebol nós temos que jogar agora, não adianta depois dos 90 minutos ter um discurso bonito. Já foi. Então eu não aceito".

"Nós lutamos só um tempo e alguma coisa vai ter que ser feita. Não sei o que será, mas temos que tomar alguma atitude. O torcedor do Náutico não pode aceitar isso. Se tiver que perder tem que ser com dignidade, e nós no primeiro tempo não perdemos com dignidade. Por isso que estou muito chateado", falou.

Apesar de reclamar bastante do resultado da partida, a principal crítica do treinador alvirrubro foi sobre o desempenho da equipe no primeiro tempo do confronto, quando sofreu os dois gols do jogo. "Hoje eu fiquei muito triste com o que produzimos, principalmente no primeiro tempo. Talvez se tivéssemos jogados os dois tempos como foi o segundo teria sido um pouquinho melhor em termos de resultado", disse.

Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade