PUBLICIDADE
Logo do Goiás

Goiás

Favoritar Time

Julinho vê noite infeliz do Goiás e mérito do Brasília

26 ago 2015 - 13h41
(atualizado às 13h43)
Compartilhar
Exibir comentários

A derrota por 2 a 0 para o Brasília, no Serra Dourada, custou ao Goiás a eliminação na Copa Sul-Americana. Para explicar o tropeço em casa, o técnico Julinho Camargo afirmou que o time esmeraldino teve uma noite muito ruim, enquanto do outro lado o adversário teve bastante mérito para neutralizar o jogo do Goiás e conseguir os gols da classificação.

Julinho Camargo viu time abaixo do esperado
Julinho Camargo viu time abaixo do esperado
Foto: João Paulo Di Medeiros / MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

Após vencer São Paulo e Vasco pela Série A, o Goiás chegou embalado e como favorito contra o Brasília que está fora das quatro séries do Campeonato Brasileiro. No entanto, uma noite ruim da maioria dos jogadores fez com que o resultado fosse adverso na visão do técnico Julinho Camargo.

“Quando você tem em um universo de 11 jogadores apresentações ruins de um ou dois o conjunto leva. Tivemos vários jogadores que acabaram abaixo do normal deles e isso acabou comprometendo o coletivo”, explicou.

Apesar de ter visto uma má atuação de seus comandados, Julinho Camargo também enalteceu as qualidades do adversário. “Quando a gente perde um jogo, geralmente, só vemos nosso lado. Mas temos que dar o mérito para a equipe deles também, que soube compor e eliminar as ações que a gente estava tentando fazer”, frisou.

O Goiás agora mira toda sua atenção para o Brasileiro, onde tenta escapar do rebaixamento. O próximo jogo é contra o Atlético-PR, fora de casa, domingo, às 18h30 (de Brasília).

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade