PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Kardec se machuca e vira motivo de preocupação no São Paulo

20 nov 2014 - 01h20
(atualizado às 01h46)
Compartilhar
Exibir comentários

Alan Kardec sofreu duas entradas violentas e saiu de campo machucado
Alan Kardec sofreu duas entradas violentas e saiu de campo machucado
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net/Divulgação

Além do resultado em si, a derrota por 1 a 0 para o Atlético Nacional trouxe a Muricy Ramalho outro motivo de preocupação para a segunda partida semifinal. O atacante se machucou, precisou sair ainda no primeiro tempo e deixou o treinador apreensivo quanto à gravidade de uma possível lesão.

"Foi uma entrada criminosa", exagerou o treinador, não sem razão ao reclamar que a arbitragem foi condescendente com a equipe colombiana nas duas faltas sofridas pelo brasileiro - a primeira delas cometida pelo goleiro Franco Armani, fora da área, e nem assinalada. "Foi muito estranho".

Além da pancada recebida na canela direita na dividida com o goleiro, aos 26min, Kardec ainda sofreu uma entorse no tornozelo direito após entrada aos 41min. Sem condições de continuar, ele pediu alteração e foi substituído por Álvaro Pereira.

"Preocupa, vendo de perto. É claro que a gente ainda não pode falar se tem alguma coisa grave, porque ele ainda vai passar por exame, mas preocupa muito. Tomara que não seja grave, porque, pelo que vi ali, é sério, estava muito inchado", contou.

Suspenso por terceiro amarelo, Kardec já não jogaria contra o Santos, no domingo, em Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro. Agora, ele passa a ser dúvida também para a partida de volta da semifinal da Copa Sul-Americana, contra o Nacional, no Morumbi, na próxima quarta-feira.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade