PUBLICIDADE

Mesmo sem título em ano do adeus, Ceni exalta grupo: orgulho

27 nov 2014 - 00h41
(atualizado às 01h29)
Compartilhar
Exibir comentários

O provável último ano de Rogério Ceni como jogador profissional não será coroado com o título da Copa Sul-Americana. Mesmo com a vitória por 1 a 0 diante do Atletico Nacional, o São Paulo acabou eliminado nas cobranças de pênaltis. Sem a chance de levantar mais uma taça, o goleiro tricolor fez questão de exaltar a força do grupo.

<p>Ceni marca, mas não consegue defender nenhum pênalti</p>
Ceni marca, mas não consegue defender nenhum pênalti
Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC / Divulgação

"Esse grupo reergueu o São Paulo no segundo semestre, com chegada de alguns jogadores, como o Michel Bastos, Kaká, o Kardec, enfim, mais alguns que também somaram. Só tenho a agradecer. É um p... orgulho fazer parte de um time bacana como esse. A gente só lamenta o fato de não poder disputar o título", declarou o camisa 1.

O tropeço do São Paulo foi marcado por duas bolas na trave, uma de Luís Fabiano e outra de Kaká. Além disso, o time criou outras boas oportunidades de marcar o segundo gol e garantir a presença na decisão. Mas não obteve sucesso.

"A gente criou boas oportnudidades, jogou bem, mas não conseguiu o placar que daria a classificação", lamentou.

"A bola não entrou, bateu na trave, sobrou... Eles também tiveram boas chances. Mas a gente poderia ter saido com a vitória maior no tempo normal. Todo mundo lutou, batalhou e esse grupo merecia um titulo", complementou.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade