PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Misterioso, Muricy indica mudança de decisão de Rogério Ceni

Técnico citou conversa em particular com o goleiro, mas não revelou o conteúdo do papo

27 nov 2014 - 07h48
Compartilhar
Exibir comentários

Segundo o técnico Muricy Ramalho, a derrota do São Paulo nesta quarta-feira nos pênaltis para o Atlético Nacional na semifinal da Copa Sul-Americana foi muito sentida pelos jogadores pelas circunstâncias do jogo. Muito melhor no segundo tempo, a equipe brasileira não conseguiu resolver o resultado no tempo normal e acabou perdendo nas penalidades. Esta pode ter sido a última chance de Rogério Ceni conquistar um título com a camisa que ele vestiu mais de mil vezes, já que o goleiro deve se aposentar ao final deste ano, mas o treinador sugeriu que essa decisão pode ser revertida.

"Não sou muito de conversar com os jogadores após o jogo. Hoje eu tive que abraçar eles, porque o que eles jogaram hoje foi brincadeira. Para o Rogério eu falei uma coisa especial. Eu sei que ele sentiu demais", comentou o técnico depois da partida. 

Muricy não parou por aí. Apesar de não contar o que ele disse para o capitão e maior jogador da história do clube, o comandante são-paulino lembrou do lado competitivo e histórico vitorioso de Rogério Ceni, fatores que podem estimular o prolongamento da carreira do goleiro.

"Gente como o Rogério não gosta de sair por baixo. Às vezes uma eliminação dessas pode mudar o pensamento para o lado positivo. Os caras querem sair ganhando. Por isso eu acho que pode mudar bastante para o lado bom", afirmou o técnico, otimista.

"Se acontecer dele ficar, será excelente porque é o melhor jogador da história do São Paulo. Além de ser melhor, é líder, quer ganhar, quer o melhor. Ele e o clube têm que definir, já conversei com ele, dei minha opinião, agora é com ele", finalizou Muricy Ramalho.

Se Rogério Ceni não mudar de ideia, ele ainda terá mais dois jogos oficiais até o término da atual temporada do Campeonato Brasileiro. Na penúltima rodada da competição nacional, agendada às 17h (de Brasília) do próximo domingo, ele entrará em campo contra o Figueirense no Morumbi. O último jogo será fora de casa no dia 7 de dezembro, contra o Sport.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade