PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Ponte Preta se despede de Campinas com treinamento fechado

9 dez 2013 - 18h46
(atualizado às 21h10)
Compartilhar
Exibir comentários
Jorginho manteve o mistério em relação ao substituto de Uendel
Jorginho manteve o mistério em relação ao substituto de Uendel
Foto: Djota Carvalho/PontePress / Divulgação

A Ponte Preta se despediu de Campinas nesta segunda-feira, quando realizou um treinamento no Estádio Moisés Lucarelli com os portões fechados, assim como o técnico Jorginho vem fazendo desde as oitavas de finais da Copa Sul-Americana.

A delegação já embarcou para a Argentina e na noite desta terça-feira faz o reconhecimento do gramado do Estádio La Fortaleza, local da partida desta quarta, às 21h50 (horário de Brasília). O time que vai iniciar o duelo decisivo será divulgado pelo treinador apenas momentos antes de entrar em campo.

O lateral-esquerdo Uendel, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, é o único desfalque da Ponte Preta e, como não tem um substituto imediato, Jorginho terá que improvisar no setor. O zagueiro Diego Sacoman é o favorito - Ferron faria dupla com César na zaga -, mas o lateral-direito Régis, o volante Magal e o atacante Chiquinho também aparecem como opções.

"Nessa hora não tem mais muito o que fazer. O treinamento é fechado apenas para ajustar uma jogada ou outra, algo que podemos fazer para surpreendermos lá. Treinamos a temporada toda e agora é ajustar apenas alguns detalhes que podem fazer a diferença", afirmou o atacante Leonardo, que apostou na vitória pontepretana por 1 a 0.

Se não promover nenhuma surpresa, Jorginho escala a Ponte nesta quarta-feira com: Roberto; Artur, César, Ferron e Diego Sacoman; Baraka, Fernando Bob, Fellipe Bastos e Elias; Rildo e Leonardo.

No primeiro jogo da final, Ponte Preta e Lanús empataram por 1 a 1 no Pacaembu. Como gol fora de casa não é critério de desempate, diferente nas outras fases, qualquer empate leva a decisão para os pênaltis.

Jorginho define tática da Ponte Preta para decisão na Argentina:
Fonte: André Regi Esmeriz - Especial para o Terra André Regi Esmeriz - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade