0
Logo do Copa Sul-Americana
Foto: terra

Copa Sul-Americana

Poupado novamente, Dagoberto pediu para não viajar a Fortaleza

10 ago 2011
19h16
atualizado às 19h57
  • separator
  • comentários

Dagoberto e Fortaleza, no Ceará, é uma dupla que realmente não combina. Quando se esperava que o atacante colocaria um fim na onda de coincidências, já que desta vez viajou para a capital cearense, ele as alimentou ainda mais. Poupado dos dois últimos confrontos do time tricolor contra o Ceará fora de casa, o atacante disse nesta quarta-feira que pediu para ficar em São Paulo e não participar da estreia na Copa Sul-Americana.

De acordo com a comissão técnica do clube paulista, o jogador sentiu um desconforto na vitória por 2 a 1 sobre o Avaí, no último domingo, em Florianópolis, mas a série de ausências fez com que Adilson Batista pedisse para que ele viajasse só para ter maiores opções na reserva. Com um desconforto na coxa, ele ficará no banco de reservas nesta noite e será substituído por Fernandinho.

"Tinha comentado até no domingo, depois do jogo contra o Avaí, que ia ficar em São Paulo, ficar para descansar mesmo. E como a situação está um pouco crítica de jogadores, de elenco mesmo, conversamos e o Adilson Batista pediu pra eu vir", afirmou o atacante, em entrevista ao Sportv , no gramado do Presidente Vargas, poucos minutos antes da partida desta quarta-feira,

"Está tranquilo. No que precisar ajudar, estamos aí", completou o camisa 25, que depois seguiu normalmente para o aquecimento no campo, batendo bola com os companheiros.

Com informações da Gazeta Esportiva

Dagoberto não jogou nos últimos dois confrontos contra o Ceará fora de casa
Dagoberto não jogou nos últimos dois confrontos contra o Ceará fora de casa
Foto: Fernando Borges / Terra
Lancepress!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade