PUBLICIDADE
Logo do Goiás

Goiás

Favoritar Time

Rassi vê atuação vergonhosa e quer Goiás focado na Série A

26 ago 2015 - 01h12
Compartilhar
Exibir comentários

A eliminação do Goiás para o Brasília na Copa Sul-Americana rendeu críticas ao time. Após vencer Vasco e São Paulo, pela Série A, o time esmeraldino jogou mal e sucumbiu perante os vizinhos do Distrito Federal. O presidente Sérgio Rassi chamou a atuação de “vergonha” e espera que o Goiás volte a jogar como nos últimos jogos do Brasileiro.

Sérgio Rassi, presidente do Goiás, classificou atuação como "vergonha"
Sérgio Rassi, presidente do Goiás, classificou atuação como "vergonha"
Foto: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

Para o dirigente, o time esmeraldino não entrou com a concentração necessária para vencer uma partida eliminatória e pagou caro. Apesar lamentar a eliminação, até pelo lado financeiro, Rassi acredita que sair neste momento pode ter o lado bom, já que o elenco do Goiás é limitado e ele briga para escapar do rebaixamento.

“Ficou a lição para ter mais humildade, mais respeito e que não percamos o foco nas próximas partidas. Temos 18 partidas no Campeonato Brasileiro, é o nosso campeonato principal, já que dificilmente iríamos longe na Sul-Americana. Seria muito difícil seguir em duas competições com o elenco limitado”, frisou o presidente.

Rassi exaltou o caráter de alerta que uma eliminação como essa pode representar e quer que o Goiás volta a jogar bem como fez contra São Paulo e Vasco. “Se o time é capaz de fazer partidas exuberantes como fez, obviamente, ele pode repeti-las. Ele não as fez por acaso, acho que falta essa concentração maior, não podemos perder o foco. Queira Deus que o Goiás de verdade seja esse que jogou contra o São Paulo e contra o Vasco, não essa vergonha que vimos”, salientou.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade