PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Schelotto projeta título argentino e diz: “os melhores venceram”

12 dez 2013 - 00h29
(atualizado às 01h18)
Compartilhar
Exibir comentários

Na noite desta quarta-feira, o Lanús voltou a vencer um título continental depois de 17 anos, ao bater, em casa, a Ponte Preta, por 2 a 0 e conquistar a Copa Sul-Americana, sucessora da Copa Conmebol, mesma taça que os argentinos ergueram em 1996.

<p>Torcida do Lan&uacute;s fez a festa com vit&oacute;ria da equipe argentina</p>
Torcida do Lanús fez a festa com vitória da equipe argentina
Foto: EFE

O treinador da equipe, Guillermo Barros Schelotto, acostumado com títulos internacionais - foram 10 com o Boca Juniors como jogador -, comemorou seu primeiro na nova carreira e já projeta mais vitórias, incluindo uma que pode vir nesta semana.

"Agradeço aos torcedores e também aos nossos jogadores. Sem eles não estaríamos aqui. Acredito que os melhores venceram e no domingo nós temos mais uma final", disse, referindo-se à última rodada do Campeonato Argentino, em que o Lanús também busca o título.

No torneio nacional, a situação é um tanto mais complicada. Segundo colocado, os campeões sul-americanos precisam de uma vitória fora de casa sobre o Newell’s Old Boys e de um tropeço do San Lorenzo, líder da competição, que encara o Vélez, também fora de casa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade