1 evento ao vivo
Logo do Copa Sul-Americana
Foto: terra

Copa Sul-Americana

Tigre surpreende, empata com Millonarios e pega São Paulo na final

30 nov 2012
00h13
atualizado às 00h13
  • separator
  • comentários

O Tigre é o segundo finalista da Copa Sul-Americana de 2012. Nesta quinta-feira, jogando em Bogotá, o time argentino surpreendeu o Millonarios e empatou por 1 a 1, garantindo a vaga graças ao gol marcado fora de casa. No primeiro jogo, na Argentina, as duas equipes ficaram no empate por 0 a 0.

Millonarios fez no fim, mas placar por 1 a 1 classificou time argentino à decisão
Millonarios fez no fim, mas placar por 1 a 1 classificou time argentino à decisão
Foto: AP

O adversário do Tigre na decisão da competição será o São Paulo, que eliminou a Universidad Católica na outra semifinal. Os jogos das finais acontecem nos dias 5 e 12 de dezembro. Por ter melhor campanha no torneio, o São Paulo faz o segundo jogo no Estádio do Morumbi.

Na partida desta quinta-feira, no Estádio El Campín, o Millonarios teve a chance de abrir o placar aos 11min do primeiro tempo: o goleiro Albil tentou chutar a bola para tirá-la da área, mas acertou Cosme e apenas assistiu ela sair rente à trave.

No segundo tempo, porém, foi a equipe visitante quem balançou as redes, aos 20min. Depois de cobrança de falta de longe de Díaz, Maggiolo arrumou a bola de cabeça pela direita, e Echeverría escorou na área para fazer o gol.

Aos 45min, porém, Perlaza aproveitou a sobra de bola na entrada da área, empatando o jogo e dando ares dramáticos aos minutos finais - sem, porém, conseguir a virada e a vaga do time da Colômbia. Agora, o Tigre volta a campo pela competição no duelo contra o São Paulo no dia 5 de dezembro. A partida deve acontecer no Estádio José Dellagiovanna, em Victoria.

Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade