PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Torcida de Ponte faz fila para comprar ingressos da final na Argentina

6 dez 2013 - 12h12
(atualizado às 12h38)
Compartilhar
Exibir comentários
Torcida da Ponte acordou cedo para comprar ingressos da final contra o Lanús
Torcida da Ponte acordou cedo para comprar ingressos da final contra o Lanús
Foto: André Regi Esmeriz / André Regi Esmeriz - Especial para o Terra

O primeiro dia de vendas para o segundo jogo da final da Copa Sul-Americana foi bastante movimentado. Se levar em conta a fila que se formou nas bilheterias do Estádio Moisés Lucarelli na manhã desta sexta-feira, a Ponte Preta pode esperar que vai contar com o apoio de muitos torcedores na próxima quarta-feira, contra o Lanús, às 21h50 (horário de Brasília), no La Fortaleza.

As bilheterias foram abertas por volta das 9 horas, mas desde às 5 horas alguns torcedores começavam a se concentrar em frente ao Majestoso. Para evitar a ação de cambistas, os ingressos só eram vendidos caso a pessoa apresentasse a carteirinha do programa Torcedor Camisa 10+ ou um voucher da passagem para a Argentina.

Os ingressos continuam sendo comercializados ao longo desta sexta-feira até às 17h ou até que eles sejam esgotados. Os 2.500 colocados à venda são vendidos por R$ 40 e não existe meia-entrada. Quem não conseguir comprar no Brasil pode ficar tranquilo, porque mais 1.500 ingressos estarão à disposição no Estádio La Fortaleza ao preço de 20 dólares.

Esta não será a primeira vez que a torcida alvinegra vai comparecer em peso na Argentina. Nas quartas de finais, quase mil pessoas estiveram apoiando a Ponte Preta na vitória por 2 a 0, contra o Vélez, em pleno José Amalfitani, garantindo vaga na semifinal diante do São Paulo.

Diferente das fases anteriores, o gol marcado fora de casa não serve como critério de desempate na final. Por isso, quem vencer na próxima quarta-feira fica com o título da Copa Sul-Americana, enquanto qualquer empate leva a decisão para os pênaltis.

Fonte: André Regi Esmeriz - Especial para o Terra André Regi Esmeriz - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade