PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Zagueiro da Ponte Preta diz não se importar com "secadores"

9 dez 2013 - 21h20
Compartilhar
Exibir comentários

Diferente do que muitos pensam, a Ponte Preta não é o Brasil na Copa Sul-Americana. Torcidas de Botafogo, Guarani e São Paulo vão estar torcendo para o Lanús quando a bola rolar nesta quarta-feira, às 21h50 (horário de Brasília), no Estádio La Fortaleza. No entanto, o grande número de “secadores” não preocupa o zagueiro César, que pede tranquilidade ao time campineiro.

"Vai ter muita gente torcendo contra, mas isso é uma motivação a mais para a gente. Precisamos ter tranquilidade na hora do jogo. Lá (Argentina) vai ter mais torcedores deles (Lanús), uma situação parecida com a que eles passaram no Pacaembu", comentou o zagueiro alvinegro.

Os botafoguenses estarão torcendo para o Lanús porque, caso a Ponte seja campeã da Sul-Americana, o time carioca estará fora da Libertadores de 2014. Já os são-paulinos foram eliminados pelos campineiros na semifinal depois de muita polêmica, enquanto os bugrinos são rivais eternos dos pontepretanos.

"Apesar de toda essa torcida contra, nós merecemos esse título sim. Por tudo o que passamos nesse campeonato, com o rebaixamento no Brasileiro, merecemos ser campeões", finalizou César.

Diferente das fases anteriores, gol fora de casa não é critério de desempate na final. Como o primeiro jogo, no Pacaembu, terminou em 1 a 1, qualquer empate nesta quarta-feira leva a decisão para os pênaltis. Quem ganhar fica com o título.

Fonte: André Regi Esmeriz - Especial para o Terra André Regi Esmeriz - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade