Técnico evita apontar favoritismo da Itália após conhecer adversários da fase de grupos
Foto: Getty Images
O técnico da Itália, Marcello Lippi, disse, após o sorteio da Copa do Mundo da África do Sul, que não considera fácil o Grupo F, que terá, além dos italianos, Nova Zelândia, Paraguai e Eslováquia.
"O Paraguai é um adversário forte, durante dois anos esteve na ponta da classificação na América do Sul. A Eslováquia cresceu e conta com jogadores muito interessantes", afirmou Lippi, que levou a equipe italiana ao título da Copa de 2006.
"Não estou satisfeito ou insatisfeito. Um adversário passa a ser difícil se você o considera fácil", disse o treinador ao canal de TV italiano SKY Sport. "É preciso disputar a primeira fase com atenção. Depois, se jogarmos bem e passarmos, começaremos a pensar em outras coisas", completou Lippi.

- EFE - Agência EFE - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência EFE S/A.


Assista agora »
Assista agora »
