Zidane acha que seleção francesa pode jogar muito mais
Foto: Reuters
O ex-jogador francês Zinedine Zidane se mostrou convencido de que a seleção de seu país tem tudo para "jogar melhor".
Em entrevista à revista France Football, Zidane destacou que o grupo tem "bons jogadores" e não entende as razões das más atuações.
O ex-jogador de Real Madrid e Juventus disse que, apesar de as atuações serem "criticáveis", ele prefere "tirar o que há de positivo".
Zidane voltou a pedir apoio ao técnico Raymond Domenech, muito criticado no país. "Ele realizou uma trajetória mediana, mas tinha como missão classificar o país ao Mundial e conseguiu".
Há poucos dias, em declarações ao jornal L'Équipe, Zidane lembrou que as dúvidas sobre a seleção francesa são as mesmas de antes do Mundial de 1998, quando a França foi campeã em casa diante do Brasil.

- EFE - Agência EFE - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência EFE S/A.


Assista agora »
Assista agora »
