Treinador quer voltar a comandar uma equipe inglesa
Foto: Getty Images
Medo. Este foi o motivo que levou Javier Aguirre, técnico do México, a reiterar nesta quarta-feira que entregará o cargo assim que a bola parar de rolar na Copa do Mundo, independentemente dos resultados. De nada adiantaram os pedidos públicos do presidente da Federação Mexicana de Futebol, Justino Compeán, para sua permanência.
"O que aconteceu com o Fernando Cáceres e com o Cabañas (baleados recentemente, um na Argentina e outro no México), duas figuras queridas, me fez tomar algumas decisões. Meus filhos maiores já vivem em Madri. Minha mulher e meu pequeno estão comigo e esperarão até o Mundial, mas, depois, iremos para a Europa", avisou.
O treinador confirmou que trabalhar no Campeonato Inglês é sua primeira opção profissional, mas não descartou se aventurar em outros centros, como Espanha ou Itália: "a Inglaterra é minha primeira opção, mas, se não houver nada, posso tentar na Itália ou na Espanha. Por que não?".
- Gazeta Esportiva


Assista agora »
Assista agora »
