Durante amistoso, Maradona conversa com Martín Palermo, autor de um dos gols argentinos
Foto: Reuters
Após escalar uma seleção apenas com jogadores que atuam na argentina e golear o Haiti, o técnico Diego Maradona afirmou que vai "seguir avaliando" até divulgar a lista de convocados para o Mundial, a qual ele ainda não decidiu. "O próximo fim de semana vai ser bravo, quente. Tenho que fazer muitas ligações à Europa, escolher jogadores", disse Maradona, que na próxima segunda-feira precisa entregar à Fifa uma pré-relação de 30 nomes de olho na Copa do Mundo.
O treinador falou sobre a "dificuldade" para convocar após a vitória desta quarta-feira, quando em casa, na província de Neuqúen, a Argentina venceu o Haiti por 4 a 0.
"Tenho que seguir avaliando. Faltam jogadores em algumas posições e esta partida serviu para isso", apontou o treinador, em referência aos atletas que atuam no país sul-americano. No último amistoso, quem mais se destacou foi o jovem meia Facundo Bertoglio, 19 anos, oriundo do Colón. "Da minha boca não saiu nenhuma lista. É preciso esperar. É um momento difícil", completou.

- EFE - Agência EFE - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência EFE S/A.

Foto: Reuters 




Assista agora »
Assista agora »
