PUBLICIDADE

Campeonato Espanhol

Médicos do Real Madrid não confirmam Pepe na Copa do Mundo

19 mai 2010 - 11h22
(atualizado às 11h28)
Compartilhar

O zagueiro Pepe pode desfalcar a seleção portuguesa na Copa do Mundo. Ainda em processo de recuperação de uma ruptura de ligamentos do joelho, o jogador dificilmente estará 100% recuperado para a disputa do Mundial, dizem os médicos do Real Madrid.

Em uma entrevista ao site oficial do clube espanhol, o chefe do departamento médico do Real, Carlos Diez, disse que o processo de reabilitação do atleta ainda não está terminado. "O processo para a recuperação completa do jogador é de seis meses, assim como foi estabelecido para este tipo de lesão. Eu acredito que o trabalho de todos os envolvidos não vai ser colocado em risco", disse, afirmando que acredita que o atleta não jogará o Mundial caso não esteja inteiro.

Mesmo assim, o brasileiro naturalizado português tem trabalhado forte no Real e a recuperação está boa. "O Pepe treina por duas ou três horas por dia, pelo menos. Ele ouvi tudo que nós falamos, é um profissional incrível e um paciente melhor ainda", afirmou Juan Carlos Hernandez, outro médico da equipe.

O zagueiro disse que já se sente melhor. "Ele diz que já se sente muito bem, o que é muito importante para uma recuperação deste tipo de lesão, porque é importante ganhar confiança", disse Hernandez.

Pepe não atua pel Real Madrid desde que rompeu os ligamentos do joelho
Pepe não atua pel Real Madrid desde que rompeu os ligamentos do joelho
Foto: AP
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade