Robinho protege a bola em amistoso marcado por gafes na execução dos hinos
Foto: Reinaldo Marques/Terra
- Allen Chahad
- Renato Pazikas
- Direto de Dar es Salaam (Tanzania)
As execuções dos hinos nacionais do Brasil e da Tanzânia foram marcadas por gafes antes do amistoso desta segunda-feira, em Dar es Salaam, sede do governo tanzaniano.
Durante o hino do Brasil, o telão do Estádio Nacional mostrava uma dança típica e tocava o som de uma batucada. Desesperados, representantes do governo tanzaniano abanavam as mãos e braços na direção da tribuna de honra.
Sem sucesso na tentativa de parar a propaganda das autoridades locais, o hino brasileiro foi até o final com a batucada paralela.
Em seguida, na vez da Tanzânia, o arquivo com o hino travou. Como num disco riscado, o som repetitivo de um trecho provocou reclamação nas arquibancadas. Depois, continuou a ser executado de onde estava parado.
- Terra




Assista agora »
Assista agora »
