PUBLICIDADE

Copa do Mundo

Quem parar na nossa reta temos que atropelar, diz Felipe Melo

12 jun 2010 - 08h07
(atualizado às 09h42)
Compartilhar
Celso Paiva
Renato Pazikas
Direto de Johannesburgo

Adversária do Brasil na estreia da Copa do Mundo, a Coreia do Norte ainda é uma incógnita para os jogadores da Seleção Brasileira. Mas para o volante Felipe Melo, o desconhecimento sobre o adversário não interessa. Segundo o titular no meio de campo do técnico Dunga, a Seleção não tem que se dar ao direito de escolher o rival no Mundial.

"Na verdade, na Copa do Mundo não tem que escolher (o rival), tem que se preparar para o adversário que parar na sua reta e atropelar. Tem que entrar com respeito contra a Coreia do Norte, se está na Copa do Mundo é porque algo tem. Já vi tanta seleção boa com salto alto e a zebra acontece pela falta de humildade", disse o volante, neste sábado, na concentração da Seleção em Johannesburgo.

"Estamos trabalhando para não ter surpresa. A Coreia desconhecida é tão perigosa como a Inglaterra conhecida pode ser também. Portugal também é perigoso", completou Felipe Melo. O titular da Seleção afirmou que já viu um pouco da Coreia do Norte, mas que está tranquilo já que sabe que o técnico Dunga está de olho no adversário.

"Eu vi o jogo da Coreia que eles perderam de 3 para a Nigéria. A gente procura sempre dar uma olhadinha. Mas é muito difícil encontrar alguma coisa. Acho que a comissão já está preparando um vídeo, alguma coisa. Para chegar dentro de campo ciente do que tem que fazer, de como o adversário joga".

Copa 2010 no celular

Notícias, fotos, classificação, tabelas, artilheiros, estatísticas e curiosidades também estão no celular.
Acompanhe o minuto a minuto de todos os jogos do Mundial e escolha os melhores em campo.
Acesse: m.terra.com.br/copa
Baixe o aplicativo: m.terra.com.br/appcopa
SMS: receba as noticias e os gols da Seleção no seu celular; envie COPA para 83772

Jogador da Seleção fala em "atropelar" rivais:
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade