PUBLICIDADE

Copa do Mundo

"Foi engraçado", diz C. Ronaldo sobre gol que encerrou jejum

21 jun 2010 - 11h34
(atualizado às 14h15)
Compartilhar
Tarian Chaud
Direto da Cidade do Cabo

Depois de dois anos sem marcar gols em jogos oficiais com a camisa da seleção portuguesa, Cristiano Ronaldo desencantou e balançou as redes na goleada por 7 a 0 sobre a Coreia do Norte, nesta segunda-feira, no Estádio Green Point, na Cidade do Cabo. Feliz com o tento, o astro do Real Madrid descreveu o lance como "engraçado".

"Foi engraçado, por isso dei risadas em vez de comemorar. Sabia que em algum momento o gol iria aparecer", disse o jogador, que chegou a ficar perdido na jogada depois que a bola bateu em sua cabeça.

Eleito como melhor em campo pela Fifa, Cristiano Ronaldo cedeu o troféu recebido ao meio-campista Tiago. "Achei que ele foi o que mais se destacou e, por justiça, dei o presente a ele", afirmou o camisa 7.

Autor de dois gols contra os norte-coreanos, Tiago aprovou a homenagem. "Fiquei lisonjeado com a atitude de Cristiano Ronaldo. É um gesto que só fortalece nosso grupo", afirmou o meio-campista.

Com a goleada sobre a Coreia do Norte, Portugal ficou bem perto de assegurar vaga nas oitavas de final. Na próxima sexta, os portugueses enfrentam o Brasil, em Durban, para brigar pela liderança do Grupo G.

Copa 2010 no celular

Notícias, fotos, classificação, tabelas, artilheiros, estatísticas e curiosidades também estão no celular.
Acompanhe o minuto a minuto de todos os jogos do Mundial e escolha os melhores em campo.
Acesse: m.terra.com.br/copa
Baixe o aplicativo: m.terra.com.br/appcopa

Portugal 7 x 0 Coreia do Norte: Veja animação dos gols em 3D:
EFE   
Compartilhar
Publicidade