PUBLICIDADE

Copa do Mundo

Eliminado, C. Ronaldo é chamado de fraude e impostor por colunista

30 jun 2010 - 11h16
Compartilhar

"Ele é uma fraude, um impostor, um lobo em pele de cordeiro". É assim, de forma bastante agressiva, que o Grahame L. Jones, do conceituado jornal americano Los Angeles Times, define o astro português Cristiano Ronaldo, eliminado da Copa do Mundo nesta terça-feira pela Espanha.

Segundo o jornalista, "o jogador mais bem pago do mundo não se esforçava muito e não parecia nem ligar" enquanto sua equipe perdia por 1 a 0 para a Espanha. A crítica vai não só para a atuação mas também para a atitude do atacante, que "após o apito final tirou sua braçadeira de capitão e ignorou aqueles que tentavam consolá-lo".

Do outro lado, um camisa 7 brilhava em favor da Espanha, David Villa, que para o colunista "produziu o tipo de desempenho que era esperado de Ronaldo", tendo marcado o gol que definiu a classificação espanhola às quartas de final do Mundial.

"Este é um cara que foi ídolo do Sporting Lisboa, do Manchester United e agora do Real Madrid; na noite de terça (horário sul-africano), ele estava apenas parado", ainda escreveu Jones, atacando o atleta ainda por não ter cantado o hino nacional de Portugal.

Copa 2010 no celular

Notícias, fotos, classificação, tabelas, artilheiros, estatísticas e curiosidades também estão no celular.
Acompanhe o minuto a minuto de todos os jogos do Mundial e escolha os melhores em campo.
Acesse: m.terra.com.br/copa
Baixe o aplicativo: m.terra.com.br/appcopa

Cristiano Ronaldo foi massacrado em jornal americano após queda frente à Espaha
Cristiano Ronaldo foi massacrado em jornal americano após queda frente à Espaha
Foto: EFE
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade