O governo francês não é o único que resolveu intervir na seleção de futebol de seu país após maus resultados na Copa do Mundo.
O presidente da Nigéria, Goodluck Jonathan suspendeu a seleção nacional por dois anos, impedindo a equipe de participar de qualquer competição oficial durante este período, anunciou nesta quarta-feira um porta-voz do governo local.
Ima Nboro, em nome do presidente, afirmou que desta forma a seleção nigeriana poderá se reorganizar e abordar o futuro de forma diferente após a eliminação na primeira fase do Mundial da África do Sul.
Copa 2010 no celular
Notícias, fotos, classificação, tabelas, artilheiros, estatísticas e curiosidades também estão no celular.
Acompanhe o minuto a minuto de todos os jogos do Mundial e escolha os melhores em campo.
Acesse: m.terra.com.br/copa
Baixe o aplicativo: m.terra.com.br/appcopa

- EFE - Agência EFE - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência EFE S/A.




Assista agora »
Assista agora »
