PUBLICIDADE

Copa do Mundo

Jantar triste e discursos emocionados encerram dia da Seleção

2 jul 2010 - 18h46
(atualizado às 22h04)
Compartilhar

Um jantar triste e silencioso, seguido de discursos emocionados. Foi assim que a Seleção Brasileira encerrou esta sexta-feira, dia que ficará marcado na história pela eliminação nas quartas de final da Copa do Mundo da África do Sul. O Brasil perdeu de virada por 2 a 1 para a Holanda, no estádio Nelson Mandela Bay, em Port Elizabet, e deu adeus ao sonho do hexacampeonato.

De volta ao Protea Hotel Marine após o jogo, os jogadores ainda estavam muito abatidos. O jantar transcorreu em absoluto silêncio. O técnico Dunga demorou um pouco para se juntar aos jogadores na refeição. Quando chegou, viu goleiro Júlio César pedir a palavra e fazer um discurso emocionado.

"Você conseguiu formar um grupo de amigos, de irmãos", disse o goleiro Júlio César ao treinador brasileiro, durante o jantar no hotel. "Queríamos ganhar muito esse hexa para você", afirmou, aplaudido pelos companheiros.

O camisa 1 do Brasil fez um discurso emocionado, agradecendo a Dunga pela oportunidade de disputar uma Copa. O treinador, que encerrou seu ciclo de quatro anos no comando da Seleção, também se comoveu.

"Nunca tinha sido técnico, e mesmo assim vocês sempre me respeitaram na Seleção Brasileira. Foi uma honra trabalhar com vocês, podem ter certeza de que me deram muito orgulho", disse o comandante.

Depois, comissão técnica e jogadores se uniram em um abraço demorado.

Copa 2010 no celular

Notícias, fotos, classificação, tabelas, artilheiros, estatísticas e curiosidades também estão no celular.
Acompanhe o minuto a minuto de todos os jogos do Mundial e escolha os melhores em campo.
Acesse: m.terra.com.br/copa
Baixe o aplicativo: m.terra.com.br/appcopa

Holanda 2 x 1 Brasil: Veja animação dos gols em 3D:
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade