Copa 2010

Contagem regressiva
- - ---
agora na África do Sul
-
 
 

Esportes » Futebol » Competições » Copa 2010 » Seleções » Seleções

 Atriz pornô holandesa promete "prêmio" em caso de título da Copa
07 de julho de 2010 02h39 atualizado em 08 de julho de 2010 às 06h46

Atriz holandesa quer ofuscar musa paraguaia

O técnico da Argentina, Maradona, prometeu ficar nu em caso de título da Argentina na Copa do Mundo, mas com a eliminação da equipe após a derrota para a Alemanha, a nudez do ídolo ficou para outra hora. Já Larissa Riquelme posou nua mesmo sem a conquista do Paraguai - reconheceu o esforço dos jogadores. E agora é a vez dos torcedores da Holanda terem um incentivo extra para sonhar com o título.

Bobbi Eden, atriz pornô holandesa, prometeu sexo oral a todos os seus seguidores na rede social Twitter. No momento, eles já passam de 18 mil. Para ajudá-la, a simpática moça convocou três amigas de respeito: Gabby Quinteros, Vicky Vette e Miss Hybrid, que formam o "time do sexo oral".

Nesta terça-feira, as chances de seus seguidores no micro-blog ganharem o prêmio ficaram ainda maiores, já que a Holanda venceu o Uruguai por 3 a 2 e garantiu seu lugar na decisão, contra Alemanha ou Espanha, no próximo domingo, no Estádio Soccer City, em Johannesburgo.

Copa 2010 no celular

Notícias, fotos, classificação, tabelas, artilheiros, estatísticas e curiosidades também estão no celular.
Acompanhe o minuto a minuto de todos os jogos do Mundial e escolha os melhores em campo.
Acesse: m.terra.com.br/copa
Baixe o aplicativo: m.terra.com.br/appcopa

Lancepress!