PUBLICIDADE

Eliminatórias 2014

Adiamento de partida contra a Polônia irrita técnico da Inglaterra

16 out 2012 - 19h54
Compartilhar

O adiamento do embate entre Polônia e Inglaterra, que seria realizado nesta terça-feira, às 16h (de Brasília), em função das fortes chuvas que caíram em Varsóvia, irritou o técnico inglês Roy Hodgson, que acabou criticando a infra-estrutura do Estádio Nacional e concluindo que realizar a partida na quarta, às 12h, não muda em nada.

Treinador disse que realização da partida nesta quarta não mudará muita coisa, já que gramado está horrível
Treinador disse que realização da partida nesta quarta não mudará muita coisa, já que gramado está horrível
Foto: Reuters

"O gramado está em péssimas condições, com água em sua superfície e vai precisar de muito trabalho para corrigir esse problema", diagnosticou Hodgson, que também citou as autoridades polonesas a respeito do não fechamento do teto do estádio antes de a bola rolar em Varsóvia. "Qual é razão de não ter sido fechado o teto do estádio? Espero que fechem rapidamente para começarem a fazer o trabalho de recuperação no gramado", reclamou.

A partida, válida pela 4ª rodada das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2014, pode deixar a Inglaterra na primeira posição isolada do Grupo H. Atualmente, a seleção capitaneada por Gerrard soma sete pontos, mesmo número de Montenegro, que venceu a Ucrânia fora de casa nesta terça-feira.

Decepcionado por não colocar o time em campo na data estabelecida, Roy Hodgson contou que seus comandados também demonstraram insatisfação nos vestiários do estádio Nacional de Varsóvia. "Eles passam o dia inteiro se preparando para a partida e é mais difícil dormir à noite quando você não tem uma partida que estava marcada. Estamos todos muito tristes com isso, mas o que podemos fazer? Temos que conviver com essa situação".

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade