PUBLICIDADE

Eliminatórias 2014

Jornal: Inglaterra tomou remédio para dormir na véspera de empate

18 out 2012 - 09h43
(atualizado às 10h55)
Compartilhar

A seleção inglesa parecia fora de si no segundo tempo do jogo contra a Polônia, quando permitiu o empate dos donos da casa em 1 a 1, em partida válida pelas Eliminatórias europeias para a Copa de 2014. E, segundo a imprensa inglesa, o motivo foi que alguns jogadores tomaram pílulas para dormir após o adiamento do jogo.

» Qual estádio em construção ou reforma será o mais bonito? Vote

» Tatu, gaucho e cachorrinho; veja evolução dos mascotes das Copas

A partida seria disputada na última terça-feira, mas as fortes chuvas deixaram o campo sem condições de jogo e a partida acabou adiada em cerca de 20 horas. Como rotina, alguns atletas tomam cápsulas de cafeína antes de entrar em campo.

De acordo com o Guardian, como alguns desses jogadores tiveram dificuldades para se acalmar, médicos da seleção inglesa tomaram a iniciativa de dar pílulas para dormir. O técnico Roy Hodgson admitiu que seus atletas não estavam ligados no jogo, mas não mencionou o uso das pílulas.

"Tive a impressão mais cedo nessa semana que os jogadores estavam bem alertas e atentos nos treinamentos. Durante o jogo, foi o contrário. Não sei se foi o campo ainda maltratado pela chuva, o fato de não termos jogado bem ou a noite extra que passamos na Polônia", disse o treinador.

A Inglaterra empatou com a Polônia por 1 a 1 fora de casa
A Inglaterra empatou com a Polônia por 1 a 1 fora de casa
Foto: Reuters
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade