PUBLICIDADE

Terra na Copa

Mano nega prejudicar Corinthians na reta final do Brasileiro

29 out 2010 - 11h10
(atualizado às 12h46)
Compartilhar

Em sua lista de 23 convocados para enfrentar a Argentina, Mano Menezes optou por oito nomes que atuam no futebol brasileiro, sendo dois de Corinthians (Elias e Jucilei) e mais dois do Grêmio (Victor e Douglas). A possibilidade de desfalcar os times na reta final do Campeonato Brasileiro, porém, foi descartada por ele.

O duelo entre Brasil e Argentina está marcado para 17 de novembro, uma quarta-feira. No fim de semana anterior, o Corinthians enfrenta o Cruzeiro, no Pacaembu, em jogo decisivo para as pretensões corintianas. Segundo o treinador, essa partida será disputada no sábado, o que não transforma Elias e Jucilei em desfalques para Tite.

"Não fizemos negociação para essa partida com a Argentina porque não vamos inteferir no Brasileiro. Será um jogo isolado, numa quarta-feira, quando não existe rodada. Vocês já devem ter conhecimento que a rodada (a 35ª) sofreu marcação de jogos para o sábado, domingo e um jogo na quarta anterior, entre Ceará e Botafogo. Todas as questões foram encaminhadas para priorizar a Seleção sem causar prejuízo aos clubes", explicou.

Mais tarde, a CBF divulgou os horários da 35ª rodada, que tem todos os jogos com convocados por Mano marcados para a quarta ou sábado. Só há uma exceção: Neto, do Atlético-PR, que jogará no domingo contra o Prudente. Em seu twitter, Mano reafirmou que nenhum atleta será desfalque no Brasileiro.

Os jogadores que atuam no Brasil e foram chamados desta vez por Mano são: Victor (Grêmio), Jefferson (Botafogo), Neto (Atlético-PR), Réver (Atlético-MG), Jucilei (Corinthians), Douglas (Grêmio), Elias (Corinthians) e Neymar (Santos).

Elias não será desfalque do Corinthians, segundo Mano Menezes lembrou em entrevista nesta sexta (foto)
Elias não será desfalque do Corinthians, segundo Mano Menezes lembrou em entrevista nesta sexta (foto)
Foto: AP
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade