PUBLICIDADE

Terra na Copa

Mano descarta "puxar orelha" de Neymar no retorno à Seleção

29 out 2010 - 11h35
(atualizado às 13h22)
Compartilhar

Preterido na convocação para os amistosos contra Irã e Ucrânia após o polêmico episódio que culminou na demissão do técnico Dorival Júnior no Santos, o atacante Neymar estará de volta à Seleção Brasileira no duelo contra a Argentina, no dia 17 de novembro, em Doha. Depois de anunciar a lista de convocados, nesta sexta-feira, o técnico Mano Menezes descartou um "puxão de orelha" na jovem revelação.

"Nós entendemos que o Santos deveria fazer a parte que fez nos episódios em sequência", disse o treinador, evitando se prolongar no assunto. "Só estamos tendo essa preocupação no Brasil pelo talento que (Neymar) é, pelo futebol que nos oferece. Na medida certa, vamos interferir um pouco", completou.

Neymar estava treinando no CT Rei Pelé quando Mano Menezes anunciou os jogadores que enfrentarão a Argentina nesta manhã. Diferentemente das convocações anteriores, não houve muita festa. Ao ser informado pelo assessor de imprensa do Santos de que havia sido convocado, o atleta apenas sorriu e seguiu trabalhando normalmente.

Da mesma forma que negou que irá tratar Neymar de forma diferente por conta das polêmicas que o jovem se envolveu neste ano, Mano disse que não se preocupa com os eventuais episódios extracampo dos convocados.

"O que precisa ser muito claro para os jogadores é a atitude na condução do trabalho", disse, acrescentando que seu convocados sabem como se comportar. "Não tenho tanta preferência pelo cuidado da vida pessoal. Tenho preferência pelo cuidado do futebol em si, do comportamento que tem que ter dentro do nosso ambiente".

Neymar retorna à Seleção contra a Argentina; "na medida certa, vamos interferir um pouco", diz técnico
Neymar retorna à Seleção contra a Argentina; "na medida certa, vamos interferir um pouco", diz técnico
Foto: AP
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade