Boletim
Receba todas as novidades por email

 Fale conosco
Envie suas sugestões ao canal

 
Copa 2006
Sábado, 10 de junho de 2006, 15h07 
Terra narra ao vivo o jogo Argentina x Costa do Marfim
 
 Últimas de Copa 2006
» Preterido, Ronaldinho tem portas abertas na Seleção
» Pendurado, Messi pode desfalcar Argentina contra Brasil
» Alemanha tem novidades para pegar Noruega
» Amistoso entre Brasil e Estônia terá preços altos
Busca
Busque outras notícias no Terra:
O Terra, empresa líder na Internet brasileira, fará a narração ao vivo, lance a lance, da partida entre Argentina e Costa do Marfim pelo Grupo C da Copa 2006.

Após o apito final, o internauta vai poder ver os vídeos com os melhores momentos da partida, todos os gols e os lances polêmicos.

Além disso, o internauta poderá seguir acompanhando tudo o que acontece nos bastidores por meio dos blogs do preparador físico da Seleção Brasileira, Moraci Sant'Anna, e do lateral-esquerdo Roberto Carlos.

No fotolog da torcida, todos podem mostrar ao mundo como acompanham a Copa. Além da cobertura na Internet, o Terra inova com um recurso adicional: alertas, vídeos dos gols e melhores momentos das partidas também poderão ser vistos pelo telefone celular.

Tudo isso é possibilitado pela equipe do portal na Alemanha, apoiada por mais de 80 profissionais que trabalham na Central Terra de Produção, em São Paulo.
 

Redação Terra