Boletim
Receba todas as novidades por email

 Fale conosco
Envie suas sugestões ao canal

 
Escócia
Segunda, 17 de novembro de 2008, 10h00 
Escócia tem mais dois desfalques contra Argentina
 
 Últimas de Escócia
» Escócia tem mais dois desfalques contra Argentina
Busca
Busque outras notícias no Terra:

O atacante Ross McCormack e o meia James Morrison foram cortados por lesão da seleção escocesa que enfrenta a Argentina nesta quarta-feira, em amistoso que marca a estréia de Diego Maradona como técnico da seleção argentina.

O atacante Lee Miller, do Aberdeen, e o meia Scott Robertson, do Dundee United, foram convocados pelo técnico escocês George Burley para substituí-los.

Morrison, do West Bromwich Albion, sofreu uma lesão de joelho, enquanto McCormack, do Cardiff City, está com problemas musculares na perna.

Já faziam parte da lista de desfalques da seleção escocesa o atacante Kenny Miller, do Rangers, e o goleiro Craig Gordon, do Sunderland.

O técnico da Escócia também não contará com os serviços do meia Darren Fletcher, do Manchester United, que sofreu uma lesão de joelho durante a vitória de seu clube sobre o Stoke por 5 a 0, no último sábado, pelo Campeonato Inglês.
 

EFE

Agência EFE - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da Agência EFE S/A.