Boletim
Receba todas as novidades por email

 Fale conosco
Envie suas sugestões ao canal

 
França
Sexta, 4 de novembro de 2005, 15h22  Atualizada às 15h31
França decide por Barthez ou Coupet na terça-feira
 
 Últimas de França
» França decide por Barthez ou Coupet na terça-feira
Busca
Busque outras notícias no Terra:
O técnico da seleção francesa, Raymond Domenech, decidirá na próxima semana se Gregory Coupet ou Fabien Barthez será o número 1 do país na preparação para a Copa do Mundo de 2006.

"Uma escolha precisa ser feita. Ainda não foi decidido, teremos algum tempo para discutir o problema. Entretanto, nem Fabien nem Gregory querem ser o número dois", afirmou Domenech ao diário esportivo L''Equipe desta sexta-feira.

"Não pode ser Fabien uma vez e Gregory outra. Nunca foi dessa forma. Quando eu vou escolher? Antes da partida contra a Costa Rica", acrescentou o treinador.

Domenech vai anunciar sua escolha na terça-feira, um dia antes do amistoso com a Costa Rica, na ilha caribenha de Martinica. Três dias depois, a equipe recebe a Alemanha em Paris.

Barthez, do Olympique de Marselha, assumiu o gol da França antes da Copa do Mundo de 1998 e desde então vinha como titular absoluto, porém foi suspenso no início deste ano por seis meses após cuspir no árbitro durante amistoso de seu time em fevereiro.

O goleiro do Olympique de Lyon Coupet substituiu Barthez durante a suspensão e vive ótimo momento tanto na seleção como no clube atual campeão francês.
 

Reuters

Reuters Limited - todos os direitos reservados. Clique aqui para limitações e restrições ao uso.