|
|
 |
Busca |
|
Busque outras notícias no Terra:
|
 |
|
A polêmica está lançada. Após declarações do atacante Reyes, da Espanha, que a sua seleção irá bater a Eslováquia por três ou quatro a zero, neste sábado, em jogo válido pela repescagem das Eliminatórias européias, o capitão eslovaco Karhan reagiu e deu sua opinião sobre o assunto.
"Eu só digo que falaram isso porque têm medo. Os russos também disseram a mesma coisa e no final não conseguiram ganhar da gente", disse.
Karhan analisou o duelo contra a Espanha da seguinte forma: "A Espanha é favorita, mas as chances são de 50% para cada um antes do jogo começar", disse.
"Sei que ninguém dá nada por nós e entendo que os espanhóis nos consideram mortos porque nunca ganhamos nada no futebol. Todos acham que nos ganharão sem problemas", completou.
|